[img height=“1” width=“1" style=“display:none” src=“https://www.facebook.com/tr?id=847086035668168&ev=PageView&noscript=1"]

Como turbinar seu portfólio

Como turbinar seu portfólio

Nesse episódio do Fala que eu Ilustro eu respondo uma pergunta que muitas pessoas me fazem nos cursos e palestras que eu dou.

Para ter um portfólio matador, você precisa seguir algumas regrinhas básicas que vão encantar seus clientes e te diferenciar dos famosos “sobrinhos”

O seu portfólio deve chamar atenção pela qualidade do seu trabalho logo na primeira imagem, além disso, seguimentar seu portfólio é importantíssimo para que seu trabalho seja reconhecido por sua personalidade. Mas eu explico isso melhor no vídeo.

Eu também dou algumas dicas que eu aprendi nos últimos 15 anos e que fazem toda a diferença no meu trabalho e nos dos meus aluno.

Assiste aí e deixa seu comentário

Ah, não esquece de compartilhar com quem tem essa mesma dúvida


Quer começar a Aprender a Desenhar agora?

Compartilhe:
Ivan Querino

Ilustrador, Professor, Palestrante e Empreendedor. Apaixonado por Futebol, Música e Família, não necessariamente nessa ordem.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Jean Rodrigo FerreiraVitor Ribeiro Recent comment authors
  Subscribe  
Notify of
Vitor Ribeiro
Visitante
Vitor Ribeiro

Ei Ivan ainda não sei como colocar preço em um banner personalizado ou desenhos cartoons queria saber como posso colocar preços nos meus desenhos digitais e no papel! se vc poder ajudar eu agradeço. Vlw

Jean Rodrigo Ferreira
Visitante
Jean Rodrigo Ferreira

Cara, não sei o Ivan, mas eu costumo colocar o preço conforme o uso que se vai fazer do desenho. Se for uma estampa de camiseta, algo em torno de R$100,00. Tem quem cobre mais, mas dai depende do know-how de cada um e de suas habilidades, Pra empresas o preço pode ser um pouco mais alto, mas o mais importante pra mim é ter o trabalho registrado por contrato em todo caso. A negociação fica mais fácil nesses termos.